Sobre o ITEMM

Pesquisa e Desenvolvimento

Novidades

Trabalhe Conosco

Fale Conosco

Open Menu

Sobre o ITEMM

  1. Conheça o ITEMM

Pesquisa e Desenvolvimento

Trabalhe Conosco

Fale Conosco

ITEMM oferece bolsas de estudos no agreste pernambucano

Novidade publicada em 07/02/2017
ITEMM oferece bolsas de estudos no agreste pernambucano

 

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas do Instituto de Tecnologia Edson Mororó Moura (ITEMM), em Belo Jardim/PE. As oportunidades são destinadas aos estudantes e profissionais das áreas de engenharia e tecnologia, com comprovação e experiência na produção científica, pesquisa e desenvolvimento de projetos de inovação. As vagas são para projetos com foco em Sistemas Avançados de Acumulação de Energia para veículos híbridos e elétricos e para aplicações no setor elétrico. As bolsas oferecidas atendem aos níveis de graduação, mestrado e doutorado.

Os interessados podem se inscrever através do site www.itemm.org.br. O programa é mais um incentivo do Instituto para fomentar o desenvolvimento de conhecimentos científicos nas suas áreas de pesquisa, além de ajudar os estudantes a completarem a sua formação por meio de atividades conjuntas.

As bolsas têm duração de 12 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. Mais informações: pibi@itemm.org.com.br.

 

ITEMM – A inovação é a inspiração para o dia a dia dos colaboradores do ITEMM. O Instituto é o único ICT do país com foco exclusivo em P&D para Sistemas de Acumulação de Energia. São três as principais linhas de atuação do instituto: (1) Pesquisa e Desenvolvimento de acumuladores elétricos avançados, (2) Packs de Energia para veículos híbridos e elétricos e (3) Sistemas de Acumulação de Energia para aplicações no setor elétrico.