Sobre o ITEMM

Pesquisa e Desenvolvimento

Novidades

Trabalhe Conosco

Fale Conosco

Open Menu

Sobre o ITEMM

  1. Conheça o ITEMM

Pesquisa e Desenvolvimento

Trabalhe Conosco

Fale Conosco

ITEMM

A partir de demandas da indústria, desde 23 de novembro de 2012 que a nossa missão é inovar promovendo as melhores soluções e aplicações de acumuladores de energia. Nós somos o ITEMM, Instituto de Tecnologia Edson Mororó Moura. Um Instituto de ciência e tecnologia dedicado a projetos de pesquisa, inovação e desenvolvimento de soluções comprometidas com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Pessoas excelentes fazem toda a diferença! Contamos com um time que conhece profundamente aquilo que faz. São engenheiros e técnicos das mais diversas áreas, além de consultores dentro e fora do Brasil. Todo esse time desenvolve e aplica tecnologia na prática, visando levar a solução para benefício da sociedade.

Tudo isso só é possível graças a uma rede ativa de parceiros tecnológicos no Brasil e no mundo inteiro.

Estrutura

Dispomos de uma arrojada infraestrutura. É no ITEMM onde estão os laboratórios mais avançados para análise de sistemas de acumulação de energia. Aqui simulamos condições reais para otimizar as tecnologias que desenvolvemos. Temos um dos maiores laboratórios de ensaios elétricos de baterias de todo o hemisfério Sul.

Por isso tudo temos como clientes grandes companhias nacionais e multinacionais dos setores automotivo, de fabricação de baterias e de geração e distribuição de energia.

Estrutra

Localização

ITEMM

A sede matriz do ITEMM está localizada no município de Belo Jardim, região Agreste do Estado de Pernambuco. Contamos, também, com uma unidade situada no Recife, capital do Estado.